Foto: Reprodução
ATUALIZADA às 11h48min desta quarta-feira
Morreu o jovem de 27 anos esfaqueado no fim da noite de terça-feira na Região Norte de Santa Maria. Isaias Comin da Silva foi ferido no tórax, socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento.
Homem que colocou fogo na ex-namorada é indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificada
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o sogro dele, de 52 anos. Ele foi encontrado em uma casa na região e levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento e confessou o crime. Segundo o homem, um desentendimento familiar teria sido a motivação. Logo após prestar depoimento, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados ainda à imprensa.
O CASO
O crime aconteceu por volta das 23h20min, na Rua Luís Castagna, Bairro Presidente João Goulart. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local socorrer uma pessoa que havia sido ferida com uma faca em via pública.
De acordo com a mulher da vítima, os dois eram casados há sete anos e tinham uma filha, de 4. Silva trabalhava no Supermercado Bertagnolli, no Bairro São José. Um desentendimento entre sogro e genro teria motivado o crime.
- Meu marido era um bom homem e muito trabalhador - comentou a mulher.
O corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria. O velório ocorre na Capela 4 do Hospital de Caridade a partir das 12h, e o sepultamento será às 16h30min, no Cemitério Ecumênico Municipal.
Esse é o 49º assassinato registrado em 2018 na cidade de Santa Maria.